Um respindo da minha IRA...

Diante da respota por e-mail da SPACE BR:

Boa tarde,

Realmente está chato esperar esse componente. De acordo com o levantamento que fiz, tudo indica que o componente seja recebido ainda hoje ou no máximo amanhã. Também acho absurdo esse prazo, por se tratar de estados vizinhos.

De qualquer forma, seguiremos na intensão de prorrogar a garantia desta vez por quatro meses ao invés de três.

Dúvidas, estamos à disposição.

Decidi entrar no samb e escrever....

Pois é...
São muitos absurdos né? Mas já percebi que não adianta me irritar com vocês, então eu ja dou risada a cada e-mail, a cada telefonema, a cada ida na autorizada, cada vez que detecto um novo problema no computador e divirto meus 300 seguidores no twitter com a nossa longa e sofrida trajetória e retwitam para seus seguidores. Foi HD, Placa Mãe, Placa de Rede..ainda temos Placa de Video, Placa de Som e mais alguma coisa que sempre pode dar uma pifadinha ( só não sei se o que pifou antes, pifa de novo..ixxi será que gera um circulo vicioso?). Eu acredito, ainda, que vou buscar o PC e vai estar faltando o DVD, o botão de ligar, a caixa ou melhor...o computador todo vai ter se auto explodido e daí vão me pedir para aguardar 72 horas e se tiver que trocar alguma peça 30 dias UAHUAHUAHUAHUAA
Mas fico feliz com a consideração em me dar 4 meses de garantia, tenho certeza que vou precisar. Na verdade eu queria um Nootebook além do meu pc consertado também, mas é ser bonzinho demais com um cliente que só precisa usar o computador que vocês seguram a 2 meses. Quem sabe em algum encontro futuro?
Tenho muita curiosidade de saber se o computador vai ficar 100% bom e quando ele vai ficar assim, se ficar?
Nos falamos..



HAHAHAHAHA

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....