Erro?

Às vezes as pessoas batem no meu ombro e como se fôssemos parecidos dizem:
- Errar é humano, mas persistir no erro é burrice! Também sou assim!
Eu sempre sorrio amarelado para quem diz que me entende!
Eu nunca encontrei, no mundo, alguém que me entendesse...
Mas encontrei pessoas que respeitam a forma que penso e me posiciono diante das coisas.
Achar que contabilizo como erro, o fato de eu ter me dedicado a pessoas que não deram o valor que isso valia, e olha que esse valor é muito particular, é de uma indelicadeza tão grande que quase tomo por um insulto.
Eu não sou agiota sentimental, não cobro por nada que eu fiz por amor...
Eu não passo a amar as pessoas quando o banco deposita meu primeiro pagamento.
As pessoas me retribuem da forma que quiserem e se quiserem, meu coração fica, por algum motivo, satisfeito e sem nenhuma esperança de retribuição.
E de mim não saio, estou sempre disposto a ajudar com o que posso e, dependendo da nossa forma de compartilhar, até com o que não posso.
Muitas vezes ajudei pessoas e fui repreendido por estar ajudando alguém que fez vista grossa pra mim ou poderia ter me ajudado em algum problema, mas eu não ligo...
Quem já cruzou um olhar de culpa, sabe exatamente quanto essa pessoa lhe faltou ou tentou levar vantagem em cima de você. É o tipo de desconforto interno que ninguém quer sentir...
Eu não vim nessa vida para ser o esperto, sou orgulhosamente o otário!
Não quero olhar para as pessoas me sentindo injusto ou desconfortável! Muito menos sentindo que levei vantagem sobre ela.
Eu quero olhar para as pessoas e ficar feliz por ter feito parte da realização dos sonhos dela ou compartilhado bons momentos.
Quero dar valor e ter gratidão às pessoas que fizeram parte do meu sonho e me ofereceram um ombro.
Em uma matemática bem da esquisita, as pessoas acabam atraindo gente do mesmo tipo e a vergonha e a malandragem vai tratando de colocar cada um em seu devido lugar.
E eu? Tô aqui...Bem contente com meu bonde!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....