Ai ai ai tá chegando a hora....Chegou e cadê?


Não quero parecer tão ansioso, mas alguém sabe me informar em que parte do ano os meus desejos do réveillon começam a acontecer?
Três dias pós-virada e eu já estou atento querendo que a vida faça a sua mágica e me sopre bons ventos, ou então, começo a me arrepender de ter optado por comer uvas, pulando as 7 ondas em plena Copacabana lotada ou de ter saído pelas ruas da Zona Sul ás 17:45 tentando achar uma loja de cuecas que venda cueca vermelha, branca ou amarela, que equivalem a uma das coisas que eu gostaria em 2014.
Se ao menos tivesse visitado a mulher que colou anúncio no poste aqui da rua, ela garantia trazer o seu amor e fortuna em 7 dias. Mas atendia pelo nome de Cigana Ketlyn e resolvi ignorar a promessa acreditando que se tratava de uma farsante. Não pela dificuldade da promessa, mas pelo nome. Cigana se chama Esmeralda e não, Ketlyn! Concorda?
Talvez esse lance de simpatia só comece a fazer efeito depois do carnaval, talvez meu problema seja territorial e precise de um país com menos feriados.
Enfim... Vou esperar passar a festa da carne e espero não me arrepender de perder minutos pulando 47 ondas, porque me perdia na contagem e acabar perdendo duas horas ajudando uma menina que , após algumas bebidas, não se lembrava como ficava de pé e nem que ficar caída dentro do mar matava por afogamento.



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....