Em uma manhã de Outubro..


- Alô! Vanderlei!
- Não, é o Renato!
- Comprei outro aparelho de telefone! Tá dando pra me ouvir?
- Não!
- Eu estou na loja e o menino pediu pra eu testar o aparelho. Você tá me ouvindo?
- Não!
- Nadinha?
- Nadinha!
- Vou pedir para rapaz pegar outro negócio de telefonar.
- Pede porque eu não estou te ouvindo!
- O Paulinho tá dizendo que você está me zoando!
- Não estou nada!
- Então, como é que você está me ouvindo?
- Por telepatia!
- É negócio de internet?
- É!
- O telefone que eu comprei tem internet! Tem 3G, é isso?
- É! Mas a senhora tem que pedir para o rapaz ativar a função TELEPATIA!
- O Paulinho deve saber, vou falar com eles aqui!
- Ainda está sem escutar minha voz?
- Tô!
- Então vou desligar para não acabar com meus créditos!
- Isso!
- Ele não tá me ouvindo e disse que tem um negócio de Simpatia! – Falando ao fundo com alguém!

TU TU TU – Desligou na minha cara!


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....