Sobre deixar ir....

“Fabulei com sorrisos sobre o que poderia acontecer,
mas seu abraço encaixou frouxo como se ele não pertencesse mais a mim.
Seu cheiro esvaiu e eu ainda consegui sentir muito pra lembrar o tanto que me dói imaginar como será sentir pouco. Senti ali que não havia mim em você, mas no fundo eu sempre soube que a gente não era pra sempre.
Sabe...Sempre quis saber por que eu nunca consegui chorar, foram tantas coisas dignas de lagrimas, mas tudo sempre teve um outro dia, um retorno, uma reconciliação e chorar...chorar é fim!
Quando se escreve não há voz para embargar e nem o que segurar, a água corre e lava a alma para o que vem a diante...Sei que você vai ser feliz e eu também, nossa despedida foi digna e boa, mas doeu sentir que pela última vez seria apenas eu e você.
Eu te entendo, pode ir....foi um prazer....”

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....