Sobre Desamar...

Tudo mudou quando simplificaram o que eu sentia.
É fácil dizer que a culpa é da outra pessoa, quando ela só estava brigando consigo mesmo para voltar e dar mais amor.
Era isso que eu estava fazendo o tempo todo, pela primeira vez eu estava brigando com meus fantasmas por alguém.
Por isso foi tão difícil ouvir "Eu cansei...", porque parece que todo esforço foi em vão e talvez tenha sido.
Talvez eu tenha voltado várias vezes pra onde eu não deveria ter ido.
Sentir que , entre tanta gente legal que tentou, você escolheu a que não achava que valia a pena tentar é indigesto, mas é preciso se perdoar.
É o seu ego tomando conta, te dando ciência que há mais coisas para superar!
É difícil, mas passa...
Desamar não é um dia, 
Desamar é um processo..
A gente sempre acha que o fim não tem continuação, mas ele tem amanhã e tem depois.
O fim pode ter semanas...Dias de deixar ir até que não se pode mais enxergar. 
Cobrei-me muito sobre isso, principalmente, quando eu já achava que estava tudo bem e a saudade, que já foi habitual, aparecia repentinamente, quando eu já me dava um tapinha nas costas por minha superação. Ela queria avisar que está partindo, mas ainda não foi embora.
 Mas ela vai, uma hora ela vai...tem coisa nova pra chegar e vai precisar dar espaço.
Comigo somente quem fizer questão de ficar e me respeitar

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....