Resposta sobre estar bem...

"De fato eu estou terminando de passar por uma purificação intensa que eu ainda nem sei quanto ainda falta, mas parece estar acabando. 
A fé me ajudou a entender porque eu deveria passar por ela e eu estou passando.
O que ajuda é a minha falta de disposição natural pra lamúria, mas não pense também que é fácil...Muitas vezes eu estou sorrindo e meus olhos estão a ponto de transbordar em lágrimas.
Não é uma falsa felicidade! A nossa vida não é tudo de nada...Somos partes de tantas coisas que as vezes você está no seu melhor momento e por uns segundos você lembra de algo ou alguém, não por tristeza, mas por uma "Peninha" de constatar que aquilo não te despertar mais tanta alegria como antes" 

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....