Bons encontros? Ou não...

E daí está um sol terrível no Rio de Janeiro, você está voltando contente pra casa onde vai tomar banho e receber algum vento. Quando você encontra uma colega de turma, da 8° série, da um sorriso ( Aquele que vocês conhecem) cordial e segue em frente, mas ela ( que esta segurando uma criança no colo, uma toalhinha no ombro e uma cara que confirmava o que todo mundo pensava do futuro dela) resolve te parar no sol pra conversar.
Papo vai e papo vem, fui ouvindo as historias da vida dela ( que é exatamente como eu imaginava que ela estaria na 8° série , por um momento,  paro de prestar atenção e começo pensar sobre um possível dom de vidência que eu possa ter) até que tive a ideia de brincar com a criança que correspondeu ( provavelmente é treinada pra isso) e ela insistiu pra eu pegar a criança no colo.
Obviamente recusei, mas ela insistiu dizendo que o pequeno maneiro havia gostado de mim e do nada me perguntou se eu não queria ser PADRINHO da criança...

O TEMPO PAROU POR 30 SEGUNDOS...
Possíveis RESPOSTAS:
- Não ,amor, virei psicopata;
- Tenho uma pereba nas mãos e não posso encostar em crianças;
- Uma pena, mas o médico disse que só tenho 3 meses de vida;
- Minha religião não permite;
- Sou a bruxa de João e Maria, acho que não é boa ideia.

Então voltei a mim e disse que era realmente uma pena, mas estava não queria mesmo. Dei dois beijinho, disse que ela era uma fofa e sai andando em zig zag e balançando a cabeça pra ela pensar que eu sou maluco.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....