Happy!



Eai doidos?
Tenho andando sem tempo...nem para desabafar no meu analista virtual...O blog......mudei o layout axo que ficou bom, O Mike está tratando de mudar o resto também....preciso de mais cor....estava muito básico hahahahahaha
E então como foi o dia das crianças?
Teve parada e dia das crianças, mas entre os dois fiquei com a festenha do dia das crianças.....são dois eventos divertidos, mas o do dia das crianças não preciso me deslocar muito....é só abrir a porta de casa e descer......falando nisso me diverti um pouco ontem com essa festa.....mas não foi a melhor festa que já tivemos aqui...sei lah....foi meio sem graça.....não sei porque esse condominio e eu parecemos estranhos de um tempo para cá....como quase nunca estou aqui ou vou lá em baixo.....me sinto um estranho em um lugar que conheço desde que nasci......sei lá conheço muita gente , mas poucas eu ainda falo intimamente....mas tem coisas engraçadas.....coisas que nunca mudaum....na festa de dia das crianças tem akele grupo de moradores (que meu pai já fez parte em uma época muito boa) que faz churrasco na cantina durante a festa e muitos tem seus filhos adultos, um grupo de pessoas que desce para beber desde que tinha 18 anos e a cada ano que passa você nota que estão ficando velhos....aliás eu só prelambulo lá em baixo de passagem normalmente sempre vejo alguém sentado bebendo, conversando e penso..." Deus, eles não faem nada da vida?" mas por um lado....é legal ver que as pessoas ainda descem, que ainda tem amigos dentro do condominio, que mantem meio que aquela irmandade PRP........minha vida cada vez mais me empurra lá para fora e aqui dentro tenho poucos amigos de verdade e quase nenhum que eu convivo.......voltando a festa......tem o grupo de moradores que ajudaum todo o ano.....tinha o grupo de jovens ( retardados hauahauaha) que ajudavaum a organizar brincadeiras e danças para as crianças.....esse ano eles se ausentaraum.......eu fazia parte desse grupo e era tão divertido...de verdade....ano passado eu não estava aqui porque trabalhei no feriado para variar e esse ano Paloma estava animando, mas profissionalmente e eu nem ia descer.....desci para poder ver meus amigos daqui porque era a única oportunidade........
Enfim....essa festa é uma tradição e eu gosto de estar porque eu sigo isso desde que sou pequeno....ninguém é criança ou não tem mais filhos pequenos mas é uma festa que de alguma forma todo mundo se encontra, se vê.....é legal....divertido...tem gente que era morador e volta com os filhos...enfim......muito legal...gosto desse clima VINTAGE!
Feliz dia das crianças atrasado........


Agora falando da PARADA....disseraumq ue foi divertida, se fosse outro dia eu iria.....=D
Parada do orgulho Gay....você não tem que ter orgulho de ser Gay, hetero, bi, tri ou pan!

"Ser gay não é fácil e nunca foi. Quando estudamos a história da humanidade tomamos conhecimento que o homossexual sempre foi mal compreendido, perseguido, discriminado e em caso extremo morto. Aliás, sabemos que no Brasil centenas são mortos anualmente por conta da ignorância humana e a intolerância. Cristãos, judeus, mulçumanos, monarcas, republicanos, ditadores, nazistas, fascistas e comunistas em menor ou maior grau, dependendo da época e do contexto histórico, perseguiram e perseguem os homossexuais. Portanto, o mundo está impreguinado de homofobia (horror ao homossexual) e continuará assim, ainda por longo período. Mas esta realidade irá mudar. E você poderá fazer a sua parte, basta descobrir uma forma. A mudança só virá, e ela vem ocorrendo principalmente nos últimos 30 anos, com a intervenção das pessoas mais interessadas nesta mudança, que são os próprios gays. Seja de forma coletiva ou individual o Ser gay irá impor-se na sociedade dos anos 2000. A grande dívida que a humanidade tem com o homossexual será reparada neste século." Por João Pessoa...

Beijo na bunda pessoas...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....