life!


Entaum..primeiro quero dizer que estou feliz q o TINA está ficando pronto...meu primeiro trabalho como autor e coordenador de produção sério hauahauahauahaa
So...
Tenho algumas coisas para falar....não quero me desculpar ou coisa assim but as vezes me incomoda como sou visto pelas pessoas.
Não gosto que as pessoas me vejam como arrogante, metido, egocentrico, rebelde, louco....não sou nada disso...talvez um pouco louco hauahauahauahuah
Sei que muita gente gosta de assumir isso para si, mas de verdade acho que isso te prejudica porque impede que você tenha novos amigos e conheça o mundo.
Já brinquei muito com isso e tal.....ateh pensava que era e dizia o foda-se eu sou assim, mas hoje isso me incomoda muito...quando eu digo ou acontece alguma coisa e dizem....Putz como você é egocentrico ou arrogante...as vezes...nem estou sendo...mas de alguma maneira muita gente acha que isso alimenta meu ego.......de verdade não há prazer em ter defeitos ainda mais esses.
Não tenho nada de arrogante sou simpatico com todo mundo, mas não preciso rolar no chão com uma pessoa que mal conheço.........tem pessoas que eu não me sinto bem perto e daí me afasto, mas não é o caso falar para a pessoa.
Não sou irritado demais só que tem coisas que me irritaum e sem fazem isso constantemente não há como ficar irritado.
Não sou verdadeiro demais, apenas digo quando solicitado , a verdade.
Me amo, mas não me acho a última coca cola do deserto....
Muitas vezes só estou com sono e distraidos....daí não digo "Oi" quando chegou ou "tchau" quando saio ....meus amigos de verdade sabem q sou assim.
Se uso camisetas escrito " I LOVE ME", "I´M SO HOT" ou " EU ME AMO EU ME AMO NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM"...é porque adoro essas estampas....acho engraçada....e de verdade tenho o humor necessário para usar esse tipo de roupa.
======= MUDANDO DE ASSUNTO

Hoje voltei para casa ouvindo música e pensando.....putz quem são meus amigos?
Meus amigos são aqueles que eu posso contar tudo sempre.....penso que tenho amigos na faculdade agora que daqui a pouco eles poderaum ser substituidos por outros....eh estranho....tem sempre aqueles que por maior o tempo e a distância...te encontraum e falaum da mesma forma ...é o caso da Milena e Rebeca ...acho que existem amigos de época...são seus amigos naquela época...hoje encontro amigos de época e dou um sorriso e digo..Olá rapaz ou gata, como vai? e ás vezes nem falo por receio da pessoa não responder...ridiculo...passei anos em sua cia quase que diária e hoje nos limitamos a nos falar como vizinhos americanos....a vida leva cada um para um lado e é ridiculo como pessoas tão próximas viraum desconhecidos........eh bizarrrro!




















Vou indo...Ouçaum...No air do Cris Brown.





Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....