.....



Eaew pessoas....
Blza?
Vortei..........
Agora tenho alguns companheiros de Blog....Felipe e Paulinho...mas lah no blog deles tem textos bem diferentes dos meus hauahauahauahauahauhauahauaha
Entaum....depois de 1 semana sem aula ( presente da Estácio) , hoje voltei a ativa ... já penso na aula de ética que me dá sono, é um assunto interessante butttt Guate não me anima nada nada........
Ahhhhhhhh tbm kero falar que hoje fikei meio saudodoso ....( eu e meu novo vocabulário kkk)....a mula quadrada foi hoje lá na facul.....Vinicius.....nossa fiquei com saudades do meu antigo grupo.....Ju, Vinicius e Juka....era tão divertido.....me divertia bastante....saudades da Ju........sniff sniff sniff hauah
Entaum...tenho coisas tristes para falar....

- Eloá
Genteeeeeee nem falei disso aki né?
Primeiro quero dizer que odeio esses casos que paraum o Brasil pq daqui a 2 minutos todo mundo já esqueceu....O brasileiro é um povo muito emotivo, mas sofre de ALzheimer .......
Fiquei pasmo como todo mundo.....fiquei achando milhões de defeitos na ação da policia.....fiquei pensando em maneiras dela fudir do cativeiro...chamei a amiga de burra por voltar ao cativeiro.....odiei a Sônia Abrão e a Record News hauahauahaua....enfim....foi triste o fim do sequestro, cem horas para acabar nisso......agora soh nos resta esperar o final do caso e daí vamos saber o que aconteceu...quando ao Lindemberg ouvi algumas pessoas dizendo que entende o lado dele...de verdade? Não entendo....entender o lado dele...significa entender todo mundo que pratica um crime desses........esse garoto era um menino bom, trabalhador, divertido sem passagem pela policia....era....q legal...mas ele sequestrou e matou uma jovem.....o que adianta todas as coisas boas que ele fez em vida se ele faz isso agora?
Quer saber ele não é uma pessoa boa pq pessoas boas não praticaum crimes....
Enfim...vamos aguardar o final das investigações......








_ VEVETA!
Fiquei triste q Veveta perdeu o Baby...imediatamente falei com a GLAM pq sabia q ela devia estar arrasada......bom fikei feliz e com medo pq seis semanas ( eu axo) de gravidez eh uma fase cheia de cuidados......pq o risco de perder eh grande.....mas enfim.....sei q ela vai poder ter muitos muitos filhos .....amei o post no blog...ekm quiser ler...www.ivetesangalo.com.br.......


Estou indo! Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....