Lah vem ele e seu shortinho...rs

Tenho algumas coisas para falar....
Voltei de viagem soh para votar....pulta que parolas....sim sim sim não consegui justificar e decidi voltar para essa caralha e votar de uma vez.....viu como ateh nisso atrapalhaum....por isso que eu grito...IRANIIIIIIIIIII....dá um jeito nisso....hauahauahauaha
Minha zona....ou sei lah oq.......estava vazia...tadinha......soh Berenice ou Irani para dar jeito nakilow.....entrei e votei bem rápido.....e um rapaz com boné escrito "Surf Punk" me questionou : Já acabou?
Mesmo sabendo que ele não tinha nada a ver com a minha ausência de humor e muito menos por não ter conseguido justificar e ter que voltar ao rio.....respondi...." Quer que eu fique ali ateh que horas?" hahahahahhaa....ele ficou sem graça....mas nada que vá prejudicar a vida dele...uma pessoa que eh Surf e Punk não se abala fácil....hahahahahahhahaha .....abri mão do meu voto....tive um treco tasquei o dedo no 0 (zero) e fui .....era zero e confirma......daí muita gente me pergunta perdeu a oportunidade de eleger alguém.....QUEM DISSE QUE EU QUERO? ......... estou com um projeto em que o povo governa....ou seja...através de um risômetro o povo vai decidir o que serah feito..nao eh uma boa?...Faustão taum esperto já usa isso para escolher o melhor humorista.....não eh muito diferente.....a não ser pela diferença de caráter.....Raul Gil usa Palmas....axo que é Paldrometro ou aplausômetros......o segundo soa melhor............resumindo...anulei meu voto....O rio nao eh de Gabeira, não eh de Jandira, não eh de Crizinho da Vela.....doa a kem doer....tem os defensores do Brasil...por um país melhor vamos votar certo...justo...brigamos pela democracia...para que desperidiçar?....eu vou desperdiçar mesmo...odeio eleição....odeio politicos......eu quero eh vender esse país......deixa soh esse país na minha mão...(cheguei a pedir para o meu pai de presente o Brasil, mas ele disse que não trabalha para comprar merda hahahaha...sacanagem...meu pai é meio patriotra.....sei lah como se escreve isso)...que eu vendo para algum país na europa....vendo em EURO e me livro disso aki.......
Adoro quando você diz fui a Europa.....pessoas educadas, lugar lindo, fiz compras, fui a praia cristalina, comi uma comida maravilhosa.....ah mas o Brasil tem coisas boas...O povo brasileiro não tem em lugar nenhum....daí você indaga....eh mesmo.....analfabetos, passaum dificuldades, sofrem preconceitos, não tem acesso a cultura....daí a pessoa fala.....não ...não...eh um povo caloroso...eeee?.....eu não sou cantor para querer público caloroso.....eu não ando na rua pedindo abraço do povo.....quando vou para o centro da cidade odeio aquele monte de gente (povo caloroso) suada e fedendo andando na rua....dai você começa a falar na música e comida....bastante gordura......enfim....o que o Brasil tem de bom? Minha familia e alguns amigos!
Nem o VMB eh bom...agora kero falar disso.....PUTAKIOPAROLITAS.....que coisinha chata.....estava eu pronto para assitir o espetáculo...Marcos Mion do nada apareceu SEMINU.....tapou suas partes com uma cueca de elefantinho rosa ... nem precisava....pq o nariz parece um Piiru grande...........nosssa....muito chato....a banda do Junior eh terrible.....e os EMOS invadindo...NxZero eh emo gente.....se veste igual EMO e não quer ser chamado de EMO....entao se veste igual pessoa normal....mas não...kerem ficar xoxonadinhos..........
Eh isso........foi soh um desabafo........

Quero dar boas vindas ao Sylvio que entrou de vez para o grupo..que era de 6.....agora sim....poderá penetrar e circular nas melhores festas e eventos....

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....