Hojeeeeeeeeee



E ai pessoas fofokeiras!
KKKKKKKKKKKKKKK
So...
Ontem fui ver meu sobrinho que está muito muito muito mais agitado como um bom e normal Fernandes, apesar de não carregar o sobrenome...não posso evitar o sangue hahahahahahhaha
Muito bunitinhoooooooo ri demais...ri a toa.....muito feliz....
Muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Colokei fotinhos de ontem......

Assitaum esse videozinho dele q eh espetacular.................




=====
Aiaiaiaia ontem na facul conversamos bastante como nos velhos tempos....soh faltou a Olga que foi buscar exames no seu Dr Chic na Barra hauahauahaua...enfim....Apesar de estar louco para acabar já sinto saudades do meu grupenhooooo....da GANG....KKKKK

Enfim.....agora estamos nos últimos trabalhos..........AV2......AV1... foi mais ou menos.....virei noites fazendo projeto de produção para BETE....montando roteiro de gavação pra ANETE....estudando para o Guate........confesso que foi stressante, mas pior foi ver a nota 6 em um trabalho que dei tudo de mim....não só eu como a Gaby , Fe e outros integrantes do grupo.....ainda bem q ela caiu em si e me deu 8.......a cuzuda da Fe não reclamou ficou com nota baixa........o trabalho estava perfeito tbm feito pela perfeição hauahauahauahauahauahauahuah
Enfim...vou indo pq hj eh dia de PRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
=================
NÃO ME ACOMPANHA QUE EU NÃO SOU NOVELA!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....