Iaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!

Bom vou começar dizendo parabéns para Gaby que está no auge de sesu 23 anos hauahauahauaha Felicidades, saúde, paz, amor e dinheirinhus!
Rolou festinha pra ela...depois eu coloco fotos!

Como diria Lady Kate....Hoje acordei-me intelectual........hauahauahaua...entrei na FNAC e dava vontade de comprar tudo, mas a principio o objetivo era comprar o presente de Flavex que eu ja sei o que vou dar =D
So....andei-me, andei-me, andei-me e derrepente comecei a ver livros interessantes e me deu uma vontade de comprar-me tudo akilo but sei que isso pode ser passageiro e então aproveitei e comprei-me um livro chamado" A revolução dos Bichos" de Geroge Orwell que eu precisava para a aula de ética, a tal que sempre reclamo aki, poderia baixar da internet but keria ler mesmo com o livro em minhas mãos...resultado.......já li..quero outro....eu tinha 3 opções de livros , mas não me pareciaum muito bom entaum gostei desse dos bichos e eh maravilhoso!
Nada a ver e tudo a ver....
Cara minha turma na facul está enloukecendo gradativamente hauahauaha
Puta que la prolas....hoje ateh a professora assumiu que as vezes fica doidona hauahauahuahaa
Não posso ir tão afundo na loucura da minha turma, pq meus amigos de sala são sentimento puro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mudando de assunto.......
Estava-me de volta para o meua conchego quando recebo uma ligação cheia de número....só poderia ser duas pessoas.....Rodrigo ou Di....era meu carma hauahauah
De tudo que falamos, pois ele parece não se importar em ligar do México para bater papo no Brasil, fizemos uma anlise do meu perfil amoroso........nosssa eu já gostei de cada pessoa nada a ver..puta merda...aliás ultimamente.....tive uns devaneios bem estranhos.......serah macumba? magia?.....sabe pessoa nada a ver? entaum....rimos bastante pq se você analisar qualquer coisa da minha vida...no minimo você vai dar boas risadas.........Na infância eu corria pelado na rua......Na fase Teen eu achava interessantissima a idéia de ser mal educado comas pessoas.......na fase adulta virei uma pessoa meio maluca e parece que estou enlouquecendo gradativamente...falando nisso........já falei da minha mania de repetir coisas?
Preciso me tratar sobre isso.........eu falo a mesma coisa seguidamente umas quatro vezes......sem sentir...não eh bizarro?
HAUAHAUAHAUAHAUHAUAAHUAAHU
Eh isso KKKKKKKKKK
Gente eu não falo assim naum ok? Eh que eu tenho mania de falar igual assim..comprei-me, adei-me, falei-me rs
Enfim hauahaua....Vou indo...vou deixar uma coisa legal que meu ex devaneio fez de mim...10 curiosidades sobre Renato Duarte por Isabella Garza KKKKKk

1- Ele tem mania de gritar com toda força sempre que sente vontade e isso nunca acontece em casa, é sempre na rua , no shopping e etc...
2- Se estiver na casa dele passando uma semana vai notar que ele passa do quarto para a cozinha falando entusiasmadamente sozinho.
3- Além de falar, ele ri sozinho comentando sabe lá com quem.
4- Tem surtos de risadas quando asiste uma coisa trágica.
5- Fica alternando os canais em espanhol para o áudio original e o dublado no meio do programa.
6- Se irrita profundamente quando um DVD não vem com Dublagem em espanhol.
7- Se irrita por coisas pequenas de manhã...tipo...experimenta dizer que está muito calor para ele sair de casaco....rs
8- Odeia usar calça e tênis....ama usar bermuda e chinelo.
9- É viciado em Reality Show.
10- Tem mania de imitar personagens de TV.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....