As pretitas!




Gente...turnê do Adeus.....jah falei da minha Princesaaaaa e de Fernandão a continuista que sapateia........ahora chegou a vez do miolo........a ligação de todos.....
Se hoje temos um grupo tão unido e amigo...parte foi por causa da OLga pois sem ela eu nunca teria me aproximado e então tudo seria ruim sem mim hahahahaha
Olga eh uma pessoa como poucas no mundo que mistura seriedade e loucura ao mesmo tempo....Olga foi responsável por mais da metade dos momentos divertidos que passei nakele antro etsudantil...sempre levando na brincadeira nossas brincadeiras, sempre querendo segurar no meu peitinho hahaha, querendo dar beijin de boca, tentando meter a galera na globo hahahahhaa
Igual a Cacuro não se vê no mercado.....honesta, divertida, ética e as vezes irritante.





Agora eh a vez da área de serviço!
Juliane Andrade nossa mini empregada doméstica de bolso hahahaha
JUzinha eh talvez de todos a que mais passa dificuldades e está sempre sorrindo e tentando levar a vida numa boa.....tenho um pouyco de pena, mas fizemos de tudo para ajudar e dar um pouco de alegria a esse ser.....de todos é a que menos gosto.....eh a que menos sai.....enfim....não tenho muito o que falar....

Soh desejo sorte!

Vlw...beijos pessoas!

"Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso."


Postado por Renato às 18:06 0 comentários
Links para esta postagem

---------------------------------------------------------
















































































































































































































































































































































































































Arrrrrrrriba!


Era mentira Pretita...te encho o dia todo pq achou que no post seria diferente?
Cara eu gosto de vc mesmos endo pobre, morando no morro e levando comida para casa KKKKKK....sacanagem.....Juliana eh vitima de todos pq eh timida...então está sempre no meioco das brigas, zoações...enfim.....falando sério.....Ju me ouve, diz qnd eh para eu calar a boca, da palpites na minha vida pessoal e é minha companheira de quarto!
So..só precis aabriri um pouco a boca e dar voz ao seu canto...que encanto :D....aiaiaia não consigo falar sério...além da cor temos outras coisas em comum...nossa familia que é bem parecida....GATAAAAAAA TE GOSTO.....Olha o Kibe!
Enfim, Eu amooo e amei conhecer essa pessoa que a principio se resume a cabelo, mas depois vira uma grande pessoa...não conheço uma pessoa que não gosta da Olga...Aliás não me canso de declamar meu amor a meu grupinho...a panela....pq eh puro amor...Eu, Matheus, Ju, Fe e agora o Sylvio...eh óbvio que adoro outras pessoas da sala, mas esses são meus xodós e o seu chamego é o meu xodó hahahahaha.........enfim, espero que essa amizade não se acabe......



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....