VARIAS COSAS....



Aiaiai....Tenho muita coisa para falar ... Vou começar dizendo que fiz o tão sonhado my space q me pediaum.."rezzito duarte"...mas nao sei mexer kkkkk...entao me add.......A outra coisa ...dia 30 teve festa para a olga ... Niver da cacuro......olga eh sem duvida uma das pessoas mais lokas q conheci.....com um coração enorme e bem safaaaaaa......teve festenha .....simples pq estavamos em prova então não deu para fazer algo maneiro que ela merece.....mas vlw o happy cumples......teve o after.......farei um post especial qnd meu teclado votar......I LOVE OLGA!!Sobre ontem...Ontem foi um dia mega divertido kkkkkkkkkcomeçando por eu e fe bailando funk no apê. Na sacada....ateh dudu enloukece......kkkkkkkkkkkdepois fomos comemorar o niver da olga e putzzzz foi mega divertido.....festenha de alguma novela....axo q beleza pura...show com reveação e gaiola das popozzzzzzzudas.....eu,ju,fe,olga e sylvio nos acabamos....eu vou pro baile....foi tudo ótimo......e olga um show a parte.....no final meu pé começou a doer muito....no outro dia eu tinha q ir para a facul....dai começou o nojo....eu admito......eu sempre estou de pé ateh o final but qnd resolvo ir embora...enchooooo o saco......sou igual criança.... Encho o saco e no final das contas.....venci.....fomos para casa kkkkkkkk........dormi oq?...2 horas?.....xeguei em casa e dormi maissss....foi ótimo ontem...tirei uma foto, mas nao sei onde pode estar......nem sei em qual makina.....alias teve uma hora que rolouuma foto q no deu tempo da minha presença....aliás...esse ato....foi motivo de boas risadas.......ora pois....bate palma kkkkkkkkkkkkeh isso....para encerrar

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....