Vontade de GRITAR!

Oieeeeeee voltei!
Fui a aula finalmente......putz fui para ficar puto.CARALHOW!
Aula de Produção de Arte que eu já não gosto muito.......não sei o que aconteceu que algumas pessoas da produção do trabalho ficaraum com notas maiores que eu e Gaby que somos coordenadores...oraaaaa pois.....todas as responsabilidades estavaum em nossas mãos, acompanhamos todas as etapas, tivemos grandes responsabilidades e de fato trabalhamos bastante.
Na prova dela eu já sabia que ia mal....não vejos entido em fazer uma prova para escrever os cargos dos setores de figurino e cenografia......não sei , não quero decorar...coloquei o que eu lembrava e está de bom tamanho..tirei 3 na prova que valia 5.........mas cara no trabs eu não merecia menos que 5...por tudo que fizemos mesmoooooo.......não existe ninguém que tenha trabalhado mais que eu e nunca reclamei....mas cara.......tem gente que nao faz porra nenhuam e fica com nota maior que a minha?
Estou revoltado!!!!!
A professoraainda contou o relatorio, no relatório cada uma diz o que quer......como vai saber se é a verdade?
De verdade esse último período é o pior período de todo o curso....são porfessores sem noção, sem nexo, sem credibilidade, desistimulantes....ir para faculdade é a morte para mim.....o que salva para mim eh Paty Cupello e Sérgio que ainda dá aula....mas o resto....ainda tenho que aturar mau humor de professor, dizendo que a turma desrepeita...desrespeito é ter que asistir isso que eles chamam de aula........Porrra estou revoltado...adorei o curso....algumas matérias.....mas esse último realmente é aquele que me faz repugnar cada um daqueles profissionais....principalmente Produção de Arte e Ética.
Enfim...o desabafo foi feio....Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....