Calor da porra...Eduardo....como eh q eh? hauahauah



Calorrrrrrrrrrrrrrrrr
Odeio esse tempo...enfim...não posso mudar...meu pai disse que vem chuva!
Vai saber neh? Espero!
So...
Amanhã tem aula...todo mundo deve ficar de saco cheio porque toda segunda eu escrevo que amanhã eu tenho aula...hauahauhaauhauahauahauahauaahau
Mas, amanhã eu tenho aula mesmo e não me animo para isso ....só me animo qnd penso ....Iiiiiiiii acaba em novembro HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAU
Entuam....final de semana promete Niver da Flávia sábado....vou me fuder para ir da Barra para o Norte Shopping, mas o que os amigos não fazem?....não sei o que dar para ela.....ela gosta de filmes...musicais...se alguém tiver algum bom para sugerir.....comenta aki........ok?
Bueno...bueno..bueno...bueno...kero falar uma coisa li um texto sobre um rapaz que eu conheço e toda uma hitsória de uma casa na árvore e cimento no chão hauahaua...na verdade eh muito mais que isso, mas não estou com saco para explicar...fikei meio triste pq lembrei da casa de Coroa Grande....nossa lá era tão legal quando eue ra pequeno...a rua de terra, o quintal de terra...enfim.....muito mal me identifico com akela construção.....enfim......ainda bem que eu tenho fotos e video...da para relembrar um pouco..neh?
Enfim......
Vou pro Rafa...Beijos Gatus!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....