CHUVAAAAAAAAAA

Hoje estou postando pelo motivo que eu não gostaria de postar.........ás vezes em alguns momentos nos damos conta de como é frágil a vida.

Ontem a noite eu desci para comer pastel com a Tay quando uma vizinha me chamou e disse : " Você conhece o Wagner do Bl 7?" e eu disse " Não!" e sai fui comer meu pastel.....minutos depois eu descobri que o Wagner que ela tinha falado fez parte do meu circulo de amigos na dolescencia ,ele era criança na época, hoje davamos apenas aquele "OI" quando passava um pelo outro e ele havia sofrido um ataque do coração e morrido.

Cara eu já passei por uma situação de perda muito próxima, talvez o pior tipo de perda....não consigo parar de imaginar como deve estar a familia que era jovem e a irmã dele que nem 10 anos tem, eu axo.

Enfim....um menino que estudava e sonhava com uma profissão que ajudaria a salvar vidas..........perdeu a sua.

Ainda não sei bem onde ou como foi.......o sepultamento será longe não vai dar para eu ir...o que também me deixa chocado é que poderia ser outra pessoa que o tempo te afasta dela e você muitas vezes esquece que ela existe........estou muito muito muito muito triste......estou sem palavras........soh desejo sorte, paciência e paz para a familia dele e para ele que seja feliz onde estiver e esteja em PAZ....................




"Cedo ou tarde

A gente vai se encontrar,

Tenho certeza, numa bem melhor..."


Beijos POVO!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....