MUSICCCCC



Celacanto
Jorge Vercilo
Composição: Jorge Vercilo
Você fez o meu planeta estremecer

Sinto renascer a natureza inteira

Dentro de mim

Eu julguei o amor espécie em extinção

Até surgir você no meu coração

Eu adormeci às margens de um vulcão

Sem saber que a vida me revelaria tanta emoção

Poderoso e sereno igual ao mar

Esse sentimento vai me levar


Quando eu te vi

Eu me encontrei

Eu me perdi

Foi tão doce de sentir

O que provei!

Quando te vi

Em ti me achei

É você o meu amor,

Agora eu sei

Precioso e tão raro de se achar,

Esse amor é um acalanto,

Celacanto solitário no mar

Animal que vem do fundo do oceano

E só de vez em quando

Se deixa avistar

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....