HABEMUS PARTICIPANTES!

Êta lêlê! Divulgaram hoje a lista dos Brothers da nova edição, que parece não ter fim, do Bigs Bóds Basil!
Mais um ano pegando um pouco de ranço daquela pessoa que você tanto gosta na vida, mas odeia durante o BBB, porque baixa um santo moralista e hipócrita.
Nem começou e eu já estou com raiva das pessoas!

Mas o que eu quero?
Sexo na vinicula e bizoiar junto com vocês, essa lista..
Simbora!


vanessa_620x390

Alargador, estrela no pescoço e lateral da cabeça raspada....
Ta mais pra participante do The Voice que canta Cássia Eller e Cazuza!
ATÉ QUANDO , MEU DEUS?
Fato que Vanessa tem um violão, mas é modelo...
YES! Vanessa divide profissão com Gisele Bundchen..
DIVIDE, não é?
Apenas quero que ela saia!

valter_620x390

Rapper!
Oiii?
Rapper que se chama Valter!
Oi???
Não cheguei no terceiro participante e já estou sentindo RAIVA!
Eu já imagino o maneiro fazendo RAP para cada um, em cada festa e falando tipo Rapper paulista!
TREINANDO O BOTÃO DO MUTE NOWWW!
Sempre achei que Rapper fosse um hobbie de motoboy, mas como ninguém conhece o MANO VALTER e ele tem 35 anos, ele tem a seu favor a ESPERANÇA, né?
Vou odiar, quase certeza!

TEM MUITA GENTE JÁ TO ME ARREPENDENDO DO POST! Só pra dizer...

vagner_620x390

Essa vai para as minhas amigas, mercenárias, que procuram um empresário pra casar!
Olha o que pode APARECER!
UHHH!
Depois que jornaleiro virou EMPRESÁRIO, essa não é a profissão ideal para quem está querendo homens com posses para casar.
Não tenho o que dizer de Vagner, mas o olhar me incomoda...
Mas acho que será FOFO na casa, mas sem GRAÇA!

tatiele_620x390

Já Amei...
Porque...
Se chama Tatiele...
Não mudou o nome...
Usa batom chiclete...
Vem de um município que o nome parece empresa de PESCADO!
Vai se fazer de virgem e recatada? Vai...
Vai engravidar de alguém la dentro e ser mãe da TUTIMILA? ESPERO....

roni_620x390

Não vou falar nada....
Porque?
Todo mundo já achou gato e blá blá blá...
Mas foi se mostrar na CAM e PAH...
Um mini DEDO! 
Tamanho não é documento, minha GENTE, mas eu não entendo quem gosta de mostrar suas vergonhas se são vergoinhas.
NÂO ENTENDO E PONTO FINAL!

rodrigo_620x390

Rodrigo SE FUDEU! Vai virar Tia Anastácia!
Mas pode continuar na casa, se prometer que vai cozinhar pra todo mundo, ou pode parar no PAREDÃO porque comprou metade do dinheiro em temperos! Espero que SEJIII esperto!
Muita gente esta dizendo que o corpo do maneiro é bom julgando, a tatuagem no peito do doméstico, mas não se ANIME....Venha a REALENGO e vai encontrar tatuagens no peito, grandes barrigas e pouco SENSO!

princy_620x390

HAHAHAHAHAHAHAH PRINCY é FODA!
Mamãe amava bebe? Não achamos.... 
Deve ter tido filho com 12 anos, só isso justifica!
Eu espero que PRINCY não seja tão chata como são os corretores de imóveis!
OREMOS POR ELA?
NÃO, OREMOS PELA PAZ MUNDIAL!

marcelo_620x390

ORELHAS DE DUENDE!
NEM CHORO? Não tenho certeza...
Mas tem cara de gente boa...
leticia_620x390

Não passou na prova da OAB, Letícia? Não fica Triste....
Aproveita o tempo na casa pra estudar, tenho uma leve impressão que ninguém vai lembrar de você pós BBB e deve sair na primeira semana!

junior_620x390

OPA JUNIOR! Se arrumou pra entrevista, Querido!
Cara de Piu Piu suado e MATA ATLÂNTICA!
Eu tenho um pouco de preguiça desse estilo, quando é forçado, vamos aguardar?
Mas acho que eu nem choro e vou torcer!

joao_almeida_620x390

Esse eu já ODEIO por motivos de....


Fora que....Cartomante que se chama João Almeida?
Vocês sabem que eu tenho problemas com isso, né?
Não perderia 10 segundos ouvindo um cartomante que não atendesse pelo nome de Igor!
Vai pedir pouca ajuda pra sorte lá dentro e depois vai ler cartas em todos os programas da Globo!


franciele_620x390

O novo SEXY SYMBOL do BRASIL!
MAS PARECE UE AS TETAS ESTÃO MEIO CAIDAS!
Produtora de eventos..
CITE 4 EVENTOS QUE VOCÊ PRODUZIU: (1,0 pt)
Aquela menina que fica na porta da balada entregando PANFLETOS!
Acho que vai ser dessas DISPUTADAS pelos Boyzins! 

diego_620x390

Vai dizer:
"Seliga só, Brother" ?
Vai...
Mas é RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Vamos odiar porque tem cara de que se acha Fodão e fica se analisando no espelho!
Mas TODAS FARIAM!

clara_620x390

Iiiiiiiiiiiiiiiiiii um ELFO!
Clara...PÉSSIMA IDEIA entrar com um cabelo desses, em uma casa que se pretende ficar por 3 meses, VIADO!
Sò vamos falar do seu cabelo ficando verde e da sua raiz ficando preta! 
SE FUDEU, CARLA PEREZ!

cassio_620x390

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Estudante de publicidade já é um bicho que dá preguiça, mas I SI....
Ele tem esse estilo DESCOLADO do Cássio?
Preguiça até entrar em COMA!

bella_620x390

Oxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Bella!
Sabe aquela bailarina que fez o curso todo, mas gostava de fazer bons lanches e acabou dando aula de balé infantil em sua cidade do interior?
Então.... 
Vai querer fazer ponta bêbada e quebrar o pé.... Já vi tudo!

angela_620x390

ADVOGADA = DENISE ROCHA!
Vai querer a vida dela de volta!
Olha as preguinhas no vestido....
Já to amando ANGELA...
QUEM COM 26 ANOS SE CHAM ANGELA?

amanda_620x390

Mais uma que a gente não vai lembrar depois que sair!

alisson_620x390

Foi encher um balão e inspirou, Alisson?
Cabeça PEQUENINA!
Fez um pega rapaz pra diminuir, mas nem com FRANJA RETA!
Esse brinco PRETO me da agonia...
E a gravata?
TCHAU! NEM PRECISA ENTRAR!

aline_620x390

Aline parece personagem daquele jogo "CARA A CARA"
Que atriz és tu que entra no BBB e ainda pretende ser atriz?
Será que é de filme de amor?
Aline é sem GRAÇA! 
Boa Sorte pra MANEIRONA!

Esses são nossos maneiros e espero que todos tenham assistido muito A FAZENDA porque eu quero coisas nesse nível!
 Beijos do Rezzy

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....