Carta ao meu novo velho eu..

Olá!
Eu não faço ideia de como eu vou estar no futuro, mas eu tenho uma leve noção de como eu não quero estar.
Espero que você, sendo eu, possa manter essa carta em uma espécie de gaveta e leia toda vez que sentir-se partindo.
Na verdade, não...Espero que você leia isso e pense em como você era retardado por perder uma madrugada de sábado mandando uma carta para o seu futuro.
Acho que é essa maturidade que gostaria de ter...
Por favor, não seja imaturo...
Você curtiu sua infância, adolescência e espero que curta a sua fase adulta. 
Amadureça com bom humor, tolerância, fé e criatividade.
Seja um homem adulto, com a esperança que existe no coração de criança, mas lembre-se.... Comportamentos de criança, são para crianças!
Ame as pessoas e lembre-se de agradecer a todo mundo que te ajudou, se isso faltou até aí....Olhe pra trás e agradeça porque nunca é tarde demais.
Espero que tenha filhos e que não os encha o saco! De verdade...
Sei que você gostaria de ter tido mais limite por conta de seu pai, mas veja como você foi feliz podendo se expressar.... Dê essa oportunidade a eles!
Espero que eu tenha REALMENTE a dar, não só um boi, como uma boiada pra não entrar numa briga.
Será que você tem alguém? Será que alguém te aguentou?
Dê valor a essa pessoa porque ela tem uma GRANDE paciência!
Tenha por perto, as pessoas que te amam de verdade...
Espero que seja um homem alegre e realizado!

Beijos


Eu!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....