O meu amor...

Hoje me disseram que era impossível, eu não desejar namorar alguém.
Fiquei um pouco tenso, como sempre fico quando alguém diz que meus pensamentos e sentimentos não são normais a sociedade, mas logo me perdoo porque essa "tese" vem de um cidadão capaz de reproduzir ,como verdade absoluta, o que leu nessas revistas femininas de 1,99.
Essa questão de relacionamento sempre foi muito esquisita, porque sei que demanda uma serie de códigos sociais que não estou disposto a cumprir.
Não adianta me rogar praga dizendo que vou mudar quando meu coração for arrebatado.
Ele já foi...
Já fui declaradamente apaixonado e me senti absurdamente amado. Mas amor, pra mim, é inspiração e para as outras pessoas é apenas um sentimento, mesmo que seja forte.
Eu sou feliz quando estou amando e sendo amado, mas também sou feliz sem ser correspondido, infelizmente isso pouco aconteceu.
"Aaaaa impossível"
Apenas pare de definir como impossível para o mundo, o que você e meia dúzia não conseguem aguentar.
Pare de projetar suas emoções nas pessoas!
Essa necessidade mundial de se falar todo dia, estar junto sempre, abdicar da sua vida ou misturar a sua vida com outra, não faz sentido, na minha cabeça, e sempre terminei o que foi minha tentativa de namoro por não fazer igual a meus amigos que já apresentam aos amigos ou largam tudo pra viver duas vidas em uma.
Eu ainda não sei que sistema eu vou criar pra me relacionar, mas eu acho que preciso de alguém tão avulso no planeta, quanto eu.
Alguém que não venha com um código de conduta sentimental e diga:
"Namoro é assim..."
"Ueh, mas todo casamento é assim"
Eu não quero o que todo mundo tem.
Eu quero ter o que duas pessoas vão chamar do que quiser porque ninguém no mundo terá igual, vai ser amor e vai ser bom!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....