Eu me levanto e bebo água...

O que acha de uma época que você se decepciona num grau com uma amiga, não sei se o sentimento é de arrependimento ou de decepção mesmo. Não sei se os dois sentimentos dão no mesmo, mas no meu coração, consigo sentir completamente separado.
E terminar um dia sendo chamado de Mimado e acordar sendo acusado de Egoísta? Isso tudo vem de uma pessoa que diz " Estou começando a te amar", poderia conhecer a minha história e prestar mais atenção em mim para saber que não sou isso, ou melhor.....Sou isso , como sou um monte de coisas boas ou ruins que estão espalhadas na minha vida em amior ou menor grau.
Queria chorar , mas aliviaria e acho que não é bem o ideal para conseguir aprender o que tenho que aprender, ainda não sei o que é mas, axo q vou saber um dia.
No final, prefiro ligar tudo ao meu Inferno Astral já que estou nele, parece que dia 29 de Abril vou acordar e ver que tudo isso foi só para amadurecer, mas as pessoas voltariam a ser as mesmas e me contariam que todas as frases foram propositais, mas não eram reais.
Ah mas seria injusto com a parte boa da minha vida , não citar Deto Schemidt que foi uma boa aquisição pessoal na minha vida nas últimas horas. Uma pessoa fantastica, boa, divertida, me apresenta boa música, me fez rir na madrugada que eu queria chorar e me faz sentir bem.

Eh isso...escrevi pouco?
Mas isso não é um livro que ganho por palavras uahuahauaa então escrevo o quanto eu quiser!
Beijos nas bundinhas se estiverem limpinhas! uahuahuaha



-------------------

Comentários Abertos novamente!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....