Sem formatar rs

Hoje recebi a noticia da entrevista que eu tanto esperava.

“ Fica para um próxima”, assim foi a forma escolhida pela funcionária da LET ( prestadora de serviço da Rede Globo) para dizer que eu não havia prosseguido no processo seletivo da Rede Globo.

Qual foi a minha reação? Dei uma gargalhada! Se existia a possibilidade de próxima, já foi por água a baixo. E o que eu sinto? LIBERDADE

Desde o começo da faculdade de Produção Audiovisual, foquei minha mira para a Rede Globo , queria trabalhar na “melhor emissora” e mirei esse objetivo. Depois de um ano a tão sonhada “chance” me foi dada e me preparei, dormi cedo, deixei e ir a uma BIG FESTA, escolhi a roupa, ensaiei o que dizer e tremendo de ansiedade fui de encontro ao meu sonho.

Que decepção..ja narrei o que foi a minha entrevista aqui no blog, as pessoas eram quase que convencidas de que não poderiam trabalhar com produção só porque havia um curso ou uma qualidade ou talento que apontava para outra área e após muito explicar parecia não convencer e a entrevistadora não parecia entender da real função de um produtor, apesar de dominar muito bem as definições de base e campo..Quem Descobriu o Brasil?...

Enfim fui questionado quanto a minha criatividade e o meu gosto por escrever, fui convencido de que um produtor criativo que escreve é um fracassado e provei da total antipática a minha pessoa por parte da entrevistadora. Sai da entrevista arrasado, mas eu amo esse BLOG e vocês, que respondem no meu twitter. É ruim ver que você não se encaixe na maior do Brasil, mas é melhor saber que a maior do Brasil não cabe em você. Hoje me reservo a exclusividade de sentar na minha poltrona e assistir 2 ou 3 programas dessa emissora e me dividir entre os canais a cabo e algumas coisas de outros canais.

Quanto a ser produtor? Quanto a ser diretor? Quanto a ser autor? Ainda não sei, talvez seja um talento que adormecido, que venha a tona e possa liberar escrevendo e porque não em um livro? Ou então eu seja um funcionário público criativo que seja frustrado e tenha uma família que sofre as conseqüências disso e quem sabe um ator/apresentador que vai finalmente aceitar sua vocação. Mas também posso cruzar com pessoas bacanas, empresas bacanas, que vão me dar oportunidade de criar e crescer, me tornando um profissional satisfeito e feliz.

Eu não sei o que vai acontecer no futro, mas sei que esse anos era de decepções que vão fortalecer minha fé e meu espírito.

Vou dormir...Amoo vocês..comentário on TWITTER!

www.twitter.com/rezzitoduarte

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....