Inferno Astral II


"Hoje perdi o sono, depois de algumas doses de chá de Tequila misturadas com torrões de tristeza.

Era óbvio que essa mistura não era o ideal, mas quando cheguei ao local do chá, ja haviam colocado os torrões.

Engoli o chá, desceu rasgando..o gosto da tristeza não é agradável...machuca e no final deixou o gosto do arrependimento com alguma coisa de ressentimento."

Estou bem triste...acabei de voltar da Noite Preta e aqui estou sentado escrevendo para que esse tipo de trizteza não me afete.
A alguns dias atrás, fui a The Week como convidado e depois de autorizado pela produção a passar a frente fui chamado de "desonesto" na frente de mais de 50 pessoas pelo segurança da casa que não queria entender o que estava acontecendo e não estava interessado emr esolver isso. Apesar de estar com muita raiva, relevei e jurei nunca mais voltar a esse local. Alguns dias se passaram e dia 1º de Abril ( ontem) estava Preta Gil se apresentando no mesmo local , havia alguns meses que não nos viamos e é foda da gente conseguir se ver.Mesmo cansado, passando mal, desanimado e ainda triste com o que passou..resolvi arriscar e o show foi lindo, matei as saudades da Black...bebi algumas doses e sabendo que ela não gosta de gente bêbada...dei uma segurada para chegar no camarim tranquilo.
Primeira Etapa: A própia produção não sabia onde era a entrada do camarim..rodei a The Week umas 3 vezes..(perdendo as melhores músicas q tocam logo após o show e sempre perco com prazer)...para as direções que eram informadas.
Segunda etapa: Decidiram o local, subimos até esperei para entrar...todo mundo entrou ..com pulseira ou sem...fulano estava com ciclano q vai a mais tempo e entrou...Eu e meu amigo ficamos de fora...perguntei porque e não recebi resposta.
Eu amo a Preta , vou desde Os Treslocados e acompanhei a Noite preta, mas nunca tinha ido falar com ela...eu assistia o show e ia embora...resolvi me aproximar a convite dela...me aproximei e amei a relação que construimos. Contribui com o que pude, rezei por ela, chorei de emoção quando ela gravou o DVD porque sabia da luta que era, dava apoio quando a galera era barra pesada com ela e ajudei até os fã clubes com o que deu....Mas hoje foi o topo....não venho contente com muitas coisas em relação ao universo Preta Gil e é óbvio que isso é problema meu...ela deve estar contente, tanto que segue nessa bolha e para mim tanto faz. Eu sei que pra mim está demais, me permito a ser expectador...quero me jogar no show...rir das suas tiradas e me acabar na pista com a Dri Toscano....exatamente como fazia antes e chegava em casa feliz porque a noite foi foda e com os pés doendo.
Queria muito que tudo fosse diferente, mas me forçar a isso é me ferir e não posso fazer isso porque não estaria sendo honesto com ninguém....como diria...."Não é Briga..Só valeu"...A Preta vai ficar na minha vida..por que me trouxe amigos maravilhosos e me tirou da fossa muitas vezes.
Eh isso..acho que disse tudo...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....