E ai...


"Tudo é tão complexo...
Tudo é tão Hipócrita.....
Tudo me deixa tonto.
Vejo um tobogã de casas que não deveriam existir.
Será que é tão inexperada a tragédia?"


Sabe o que eu gostaria de ser? HIPÒCRITA!
Me dói saber que não consigo ter esse punhadinho de Hipocrisia que insiste em me rodiar.
Eu tenho uma visão do mundo, única. Encontro algumas coisas semelhantes, mas nada como eu vejo.
Quando eu vejo casas em favelas despencando morro a baixo , por conta das chuvas. Eu penso "Mas aquelas casas não deveriam estar ali, todo mundo sabia do risco" e o mundo diz " Ohhhh vamos ser solidários e fazer uma campanha para ajudar". Existem abrigos de mulheres que sofrem abuso, crianças abandonadas, idosos abandonados e de pessoas desabrigadas por motivos naturais inexperados. Porque ajudar somente essas pessoas que moravam em um local que corria o risco de deslizar? Entendo que perder uma "vida" construida, parentes e amigos é muito triste e tristeza agente não escolhe quando sentir, como bom e velho sentimento. Ela chega e doi, mas é preciso lembrar que tudo isso era uma possibilidade. As nossas celebres celebridades e artistas se esbofeteiam para ver quem sai melhor no "EGO" mostrando sua solidariedade momentanea. È imoral e indecente a forma como usam a tragédia alheia para se beneficiar. Essas camapanhas deveriam ser feitas sempre, porque é disso que a maioria das pessoas pobres precisam o ano inteiro. Conheço poucos artistas que fazem esse trabalho voluntário recorrente, mas de alguma forma se aproveitam da situação quando necessário ( aliás quero falar sobre o celebretes Brasucas em outro post). Quando Deus diz no meu coração que eu devo ajudar, penso em dar o seu melhor para as pessoas e receber o melhor delas. Amooo fazer o bem para as pessoas , que seja por uma palavra de esperança ou dando um pouco de alimento. Ricos ou Pobres devemos ajudar a todos da melhor forma que encontrar.
Espero apenas que o mundo observe esse fenomeno como mais uma prova da arrogancia do homem e da soberania da natureza que não se deixa dominar e mostra que pode influir nas nossas vidas independente do seu nivel social. A natureza está enfrentando uma guerra para sobreviver ao homem, ele esquece que a natureza está em tudo do céu a terra e sem natureza não ha vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....