Ainnn mas eu to taum feliz...Dizem q o amor atrai!



Semana do meu aniversário!!!!!!


Taum feliz...24 anos..24 lembra oq? Uahuahua


Esse ano não vai ter uma festa, será uma festinha intima aqui em casa para poucos, mas importantes...Ano passado eu quase não aproveitei...Esse ano acho que será divertido, porque estarei só com amigos e alguns familiares.


Esses dias estava reclamando de algumas decepções com amigos nos últimos dias, mas é injusto não falar das amizades que eu faço e já considero tão importantes....Deus é maravilhoso...se por um lado fico triste por amizades antigas que pisam na bola, por outro lado temos pessoas maravilhosas entrando na minha vida...tipo TATINHA..parece nos conhecemos a muito tempo e acho que estamos mais próximos a 2 meses....falamos besteiras, coisas sérias...enfim...é um querida amiga q achei pelas Noites da vida uahuahuha


E não posso esquecer de Roger ...esse Crioulo Branco...que entrou na minha vida por que quis...disse que ia entrar para ficar e ficou. Uahuahua


Um presente que anda e fala , demais até e me obriga a usar o Skype uahuahuahua


Ahhh vim aki escrever do meu aniversário pq queria falar do vídeo q ganhei de uns amigos..lindoooooooo....é bom ter amigos gente...valorize todos...eles que seguram suas pitombas...depois eu posto o video aqui...assim q eu tiver...assisti pelo SKYPE com eles....Obrigado Maga, Mathas, Fé, Sil e Bru...Amo vocês e amei o vídeo de verdade!


Aiiiiiiiiii eh bom demais neh?


Vou encerrar com a foto da minha mais nova amiga Tatinhaaaaa...Eu já tava tequilando e essa boca de boquete!




Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....