E o que não se amarrava voava até se perder....

To na fase boba da vida...fase de ser romântico...
Quero um abraço longo e apertado, falar por duas horas no telefone,um beijo, frases bunitinhas, carinho e toda a breguisse românticas que tenho direito.
Não é depressão, é felicidade.
Estou apaixonado por algo ou alguém que não sei ou não está totalmente claro na minha cabeça.
Mas é fácil saber porque estou sorrindo até para bandido! uahuahuaa
Hoje até diria que sexo não é importante, só queria dormir abraçadinho!
Alguém me diz " Quero você na minha vida"?
Alguém diz " Vamos apostar na parte bacana do tal do amor"?
Alguém seja tão humano cheio de defeitos, ame música, acredite nas suas idéias, aprecie um bom filme e acredite que no amor?
Será que foi Jay Vaquer que me fez expor isso?
Será que eu ja sei quem me faz sorrir e não quero ver ?
Continuarei caminhando, sorrindo e exalando amor para quem queira.


Sinta amor...Beijos e Boa Semana

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....