Carta para uma amigaaaaaaaaa

Querida Van,

Só queria lhe mandar um bilhetinho para agradecer o convite para a sua festa na semana passada. Não sou muito bom em festas. Mas acho que você já sabe disso agora. Me sinto estranho perto das pessoas, e tento comepnsar agindo de forma que as pessoas que ainda não me conhecem me acham esntranhíssima. Por outro lado, você me conhece bem e além disso, você é uma pessoa muito sensível e, por que não dizer, muito bondosa e tolerante.

Acho que o que estou tentando dizer é que sinto muito, mas muito mesmo pelo que aconteceu. Talvez tenha sido um bom, quem sabe. Talvez seha uma coisa que daqui a um tempo vamos nos lembrar de rir. Tudo bem, talvez seja um pouco mais do que daqui a um tempo. Quem sabe, talvez, depois de algumas décadas, há chance de ainda rimos disso. Não há? Ai, meu Deus! Estou tão chateado.

Sei que somos amigos o fuficiente para que eu dê um telefonema para você,mas achei que uma carta seria preferível por dois motivos. Primeiro, é mais fácil dizer coisas nma carta do que pessoalmente. E segundo, parece que você não atende mais aos meus telefonemas.

Dito isto, diexe-me apresentar meu pedido de desculpas.

Acho que muito do que aconteceu pode ser devido ao bolo de rum que levei para a sua casa. Dei uma olhada na receita, e agora vejo que ela pedia duas colheres de rum. Por alguma razão ,que eu desconheço, eu li "duas garrafas" de rum. Foi realmente um erro, mas seus sobrinhos pequenos algum dia iam ter mesmo que descobrir o que era uma ressaca.

Eu comi pelo menos duas fatias do bolo, e acho que foi por isso que sái gritando para todo mundo ouvir que seu nome verdadeiro era Vanderléia Kelly. Achei que todo mundo já soubesse. Achei tambémque todo mundo ia achar seu apelido "Free Willy" engraçado. Agora sei que não é engraçado. De qualquer forma, isso não deveria te incomodar mais, pois você não é mais gorda. Ah sim, sinto muito também por ter contado para todo mundo sobre a sua liposapiração. Mas pelo menos eu não contei a ninguém sobre as suas cirurgias para levantar os peitos. Ah, é mesmo, eu contei. Foi Mal!

Agora, o presente. Eu estava convencido que a festa era para comemorar seu chá de panela . Esqueci que vocês são casados há dois anos.Foi por isso que levei um presentinho que considero uma brincadeirinha. Eu não sabia que a festa era para comemorar os 90 anos da sua avó. Se eu soubesse, jamais teria levado aquela calcinha sem os fundilhos e cupom para piercing gratuito no mamilo.

Eu admito que exagerei na risada quando sua avó abriu o presente ( desculpe pelo vinho que saiu do meu nariz e foi parar no seu carpete branco novo - aquela macha deve sair com pedras de gelo e não com Coca-Cola, como eu tentei naquela noite), mas acheique ela estivesse rindo também. Agora sei que ela estava com hiperventilação. Eu juro que nunca tinha visto a cara de alguém ficar tão vermelha assim. Foi por isso que eu gritei: "Olha só a velha! Ha Ha Ha! parece um tomate gigante!"

Não foi engraçado.

Fico feliz de saber que a sua avó saiu do hospital. Fui eu que mandei aquela cesta de biscoitos amanteigados. Ninguém me avisou que ela era diabética. Ela só comeu alguns, e quando liguei para o hospital, me disseram que os médicos mandariam ela ficar no máximo mais três ou quatro dias na UTI.

Acredito que você pode perceber agora que havia uma explicação lógica para tudo o que aconteceu na sua festa, que fora isso foi muito bem sucedida.

Espero que você encontrew no seu coração, generosidade para me perdoar, e que nós sejamos tão bons amigos quanto sempre fomos até o fim de semana passado.

Com amor,

Renato Duarte

P.S. Ah, sim, quase mes esqueci. Eu sinto muito por ter mordido seu noivo, quer dizer, seu marido, na bunda. foi mal.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....