o e-mail q prometi...

me diz..quem não amaria?
------------------------
Boa Noite my baby love juáááááa,
Eu queria muito te ver hoje, mas eu já tinha compromisso. Compromisso esse que você se recusou a ir mesmo sabendo que eu fiquei duas semanas sem te ver.
ok ok ok
Quando te liguei ainda da Angola para te falar isso, confesso que fiquei boladassssso porque afinal você não queria me ver, mas ao chegar em solo Brasileiro e falar com você e sentir na sua voz o tanto de ciúmes e raiva por não me ver hoje, eu fiquei extremamente feliz!!!!
Foi uma das poucas brigas que eu gosto, porque eu vejo que sou importante para você também e isso não tem preço.
Duas semanas longe de casa, longe do meu amor, da minha familia, do meu cachorro.
Não consigo mais, I Confesssssss!
Não teve um momentos que eu não pensei em você, passei a viagem ouvindo Amy Winehouse em especial "No Greater Love".

There is no greater loveThan what I feel for youNo sweeter song, no heart so true

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....