Música Boa...


Antes de mais nada, quero dizer que os comentários foram retirado porque tinha gente se passando por outras pessoas....ok? Adoro saber o q vcs acham do meu blog e os comentários...façam no meu twitter ... www.twitter.com/rezzitoduarte


==============================================================

Ontem recebi uma dica tão boa que resolvi compartilhar com vocês que aparecem por aqui e ficam bisbilhotando minha cabeça. uauauhaa

Deto, um amiguinhu keridinho, de tanto falar em um cantor no twitter me interessei a conhecer quem era e me apaixonei. Todo mundo sabe que amo música e sou muito frustrado por não ter o dom do canto e nem da composição. Entao me aproveito dessas pessoas como Jay Vaquer que cantam lindamente músicas maravilhosas. Já que não posso cantar ..pelo menos ouço! uahuahuaa

Genteee é sério além da embalagem ser perfeita o conteúdo é melhor ainda..estou viciado e apaixonado pelo trabalho dele....eu recomendo "Aquela música" e "Tal do amor" para começar e depois compre o CD....ouvi o dia todo hoje, ja sei a letra de algumas músicas. Acho que agora arrumei outra pessoa para seguir uahuauahuaa
Ele tem twitter @jayvaquer e site tbm..www.jayvaquer.com.br
Acho que por hoje eh soh...quem sabe?

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....