O que não se amarrava voava até ser perder...

Você já se anulou por alguém?
Percebe que muitas vezes em nossas vidas, escondemos do que gostamos, de quem gostamos, com quem andamos e o que fazemos.
Para não magoar alguém... e daí se fere, se anula e se machuca para não machucar outra pessoa.
Geralmente é o que fazemos com nossos pais, e daí chega um dia em que você tem vontade de contar tudo e você não o faz.
A pergunta é..Porque?
Pensei nisso agora pouco...cheguei a conclusão que você não o faz porque isso não resolveria o problema e pode começar outro.
A menina dança funk , mas não pode contar aos pais.
O menino é gay e não pode contar aos pais.
A menina não quer usar vestido, mas tem que vestir as vezes.
O menino quer ouvir pagode , mas os pais são roqueiros.
Os pais deveriam te aceitar e te dar apoio, mas em sua maioria te obrigam a ser infeliz.
Passei parte da minha vida assim, pensando em não magoar e vendo que meu pai muitas vezes não se importava em me magoar. Ja me disse de todos os absurdo e ja me fez chorar tantas vezes me culpando da pior coisa que uma pessoa poderia culpar um filho.
É por isso que de alguns anos para cá decidi ser eu e viver bem...gostar de quem eu quero, ouvir o que eu quero, ir aonde eu quero, falar o que eu quero e amar quem eu quero e ponto ( isso inclui decidir quando ser felxivel a tudo, porque isso é importante). È digno com você e recomendo isso...não precisa chamar seus pais para ter uma conversa e dizer " Olha sou funkeira, sapatão, gosto de beber cerveja e quero implantar um pênis".Seja você e se um dia te perguntarem, responda a verdade..eles tem que te aceitar, eles te colocaram no mundo e precisam te apoiar, parte do que você é...vem deles.
Tenho plena certeza que meu pai detesta minha personalidade, as minhas idéias, a minha carreira, alguns dos meus amigos e os lugares que frequento. Apesar de fingir bem em público!
É MEMO É?
Não é um questão de enfrentar ou ser rebelde, é uma questão de tentar viver bem sem se esconder, sem estar com a sensação de fazer algo errado e ser você não é errado.
Passei por varias mudanças na personalidade como a maioria dos adolescentes e cheguei a conclusão que sou uma mistrua de tudoooo....
Estou aberto a amar e ja amei homens e mulheres de todas as formas e jeitos.
Sou eclético...Amo MPB e tenho de tudo no IPOD músicas de todos os gêneros de Ópera ao Funk.
Não gosto da minha avó paterna e até gosto da minha avó materna, acredito que gostaria mais se eu não tivesse morado com ela.
Parte da minha familia materna é gananciosa e interesseira e odeio isso.
Odeio festa de familia e detesto uma caralhada de gente que tenho como parentes.
Odeio cerveja, mas amo Drinks...
Odeio anão...
Odeio feijão e ervilha...
Tenho dúvida da existência de Deus, mas acho errado pensar assim...
Amo fazer amigos e adoro excluir os que não prestam.

Seja você mesmo que seja estranho...ser estranho é normal...


Enfim....eh isso...Um Desabafo!!!
beijos nas bundas el prox post es en Español!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....