O que eu sou....

Algumas pessoas insistem em espalhar ou espalharam que eu tenho/tinha problemas, inveja, recalque e outros com elas, hoje tive que responder uma dessas que afirmações que fizeram para uma pessoa que eu encontrei.
Quem me conhece, nunca chegou a me perguntar se isso é verdade ou mentira, porque isso é uma questão completamente fora de probabilidade. Não por ser uma pessoa especial ou iluminada, mas por falta de espelho....Como eu vou sentir inveja ou recalque de quem tem o que eu não quero? As pessoas que conquistaram o mesmo objetivo que eu, viraram idolos e estão num patamar muito a cima...Eu vejo e penso, quero fazer algo grandioso, mas quero fazer algo diferente. Não quero repetir, quero criar coisa nova!
Eu sou muito diferente, me respeito muito e respeito o que eu sinto, me posiciono e tento ser sincero, isso não tem a ver com inveja, problemas ou recalques, é uma questão de opinião, mas as pessoas entendem errado, muitas vezes, po não ter conseguido me comprar com sorrisos e palavras bonitas, eu não me influencio por isso.
 Pior que espalhar, me deixa triste as pessoas que eu gosto e acabam se influenciando por isso, por não me conhecer e acabam entrando nessa.
A percepção que eu tenho das pessoas, é apenas uma opinião e se não for boa, é ainda assim, somente uma opinião e não está ligada a inveja ou o que quer que seja. Eu, inclusive, nã teria essa soberb de apontar pessoas qe sentem invja de mim, eu teria vergonha de parecer tão prepotente e caso isso ocorresse, estaria trabalhando para não ser assim.
Por isso, um conselho,se alguém fizer uma declaração do que eu sou,mesmo que ela seja sua amiga, que você confie, que todo mundo confie, sugiro que me conheça antes de tomar uma posição ou formar uma opinião.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....