Da missa a metade....

A vida me obrigou a crescer muito cedo. Trabalhar, viajar sozinho e ter o meu dinheiro, desde os meus 12 anos, me fez ter que amadurecer e a me virar quando eu nem sabia quem eu era direito. Eu passei pelas melhores e piores experiências e sensações  antes dos meus 21 anos e nessa semana que completo 26, fico me perguntando como consegui superar tanta coisa e como tive calma e coragem para me arriscar em alguns caminhos.
Vejo tanta gente que se mata ou sofrem tanto porque os pais se separaram, porque o namorado foi embora ou simplesmente não sabem o porque. Eu fico pensando, talvez eu não tenha mesmo vocação para mártir ou depressão porque se vocês soubessem da missa, a metade....Ninguém ia acreditar como eu consigo ser uma pessoa alegre.
São 26 anos de muita sinceridade e honestidade comigo, muito respeito , fidelidade, lealdade e diversão comigo, assim consigo externar isso para as pessoas.
Estou sempre buscando aprender e crescer, sou sempre muito diferente do que eu fui e isso me encanta.
Agradeço a Deus por minha vida, amigos, família, talentos e oportunidade....Um pouco triste com as pessoas que não estão mais aqui na terra, mas levo no coração.
Espero poder ter sempre motivos de comemorar e entender as bênçãos que a vida me dá...
Sei que esse ano e essa idade, marcam uma nova etapa muito mais madura, com novos objetivos e desejos. Vai ser uma farra, sempre é....
Viva Eu!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....