Amar é...

É preciso parar um pouco, fechar os olhos e respirar , inspirar e expirar .... Respirar com o cérebro e só assim vai entender, que não se pode deixar destruir por uma força que foi colocada em nossos corações para melhorar tudo.
Às vezes é muito simples, uma questão de respeito e de entender que não se pode adivinhar o dia de amanhã, não tem certificado de garantia, é viver e arriscar.
Não ter medo de parecer ridículo por amar e não ser correspondido ou de parecer bobo e ser enganado. Preocupe-se em não enganar e fazer pouco do sentimento que emanam a você.
Diga Eu te Amo, faça com que saibam...Não esconda por medo de perder, pode perder por esconder.
Amar nunca é ruim, nunca é demais. Não confunda amor com doença, uma coisa não tem a ver com a outra. Não se pode romantizar tudo.
Amor inspira verbo, EU AMO...
Eu amo mesmo, sempre amei a minha vida toda, mas dessa vez é diferente, é com frio na barriga, é inesperado, intenso e quase egoísta. Não me importa se é correspondido ou será declarado, é o responsável por eu poder dizer que estou completamente feliz e desde que existiu, sempre me deixou assim.
Que seja eterno enquanto dure, amo por nada...por ser!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....