Cansei dessa eterna falta do que falar...

Dizem que eu estou estranho e chato, mas é que eu não consigo fingir que esta tudo bem quando não está. Eu vou ficar fingindo pra que? Pra quem?
Tem uma coisa me incomodando, desde que soube que meu nome foi parar na boca de gente que eu nem conheço direito e usado por uma pessoa que conheço menos ainda, mas que sempre gostei mesmo conhecendo bem pouco.
Eu já andava cansado do twitter, de alguns meios, de algumas historinhas e do meu nome rolando na boca de quem eu nem conheço e de quem eu conheço. Fui cansando e cansando até me vi cercado por um meio nojento, falso e fútil, assim fui perdendo a vontade de usar a ferramenta. Exclui, assim como deletei várias pessoas do facebook, muitas por nenhuma razão especial e até gosto, mas prefiro ter em minha página, só amigos, familiares e algumas pessoas que gosto.
Então vamos ser objetivos?
Aonde eu trabalho, com o que eu trabalho, no que eu trabalho, no que trabalhei, aonde morei, aonde viajei, se amo alguém, se já namorei, se sou verdadeiro, se sou falso ou qualquer coisa que eu faça....
Não é , simplesmente, da conta de vocês e ponto. Principalmente das pessoas que eu não conheço ou conheço de longe, não entendo tanto interesse na minha vida.
Minha vida é um livro aberto, mas esse livro geralmente não interessa a nenhuma das pessoas que querem ler e não vão ler. Eu leio para quem eu quero e essas sim interessam, porque é a minha vida e eu compartilho os prazeres e desprazeres dela com quem eu me importo com a opinião. Então vamos todo mundo focar no próprio umbigo e crescer porque muitos já são velhos e bem sucedidos, já deveriam estar cercados de pessoas que gostam de vocês e não nesse disse me disse, nessa fofocalhada e falsidade digna de ensino médio de onde vocês já saíram faz tempo ou já passaram da idade.
E quem eu conheço e sei nome por nome, e fica nessa ainda.....Ta bom pra ir a merda né ou vir me pergunta na cara, melhor do que ficar fazendo mimimi.
Enfim....Recado dado e desabafo feito!!! No mais sigo no face até que me canse....

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....