AMIGOS

Aos meus amigos,
Eu queria agradecer a todo mundo que escolheu a mim para compartilhar sua vida, depositou sua confiança e permitiu que eu fizesse parte um da vida do outro.
Momentos ruins existem, mas precisamos aprender com eles e agora eu posso entender o valor de cada segredo que, por mais cabuloso, foi confiado a mim mesmo sabendo que iria opinar, mas com a certeza de que não iria recriminar. Cada ombro que me pediram para chorar. Os problemas compartilhados, os medos, os abraços, beijos, presentes e as alegrias.
Cada ligação para perguntar se eu estava bem, cada visita surpresa para me mostrar a concretização das suas vitórias, as minhas intemperes, os esporros que receberam e por último e não mais importante, Obrigado por respeitarem, valorizarem e cuidarem da nossa amizade e consequentemente de mim. Apesar de fazê-lo, não queria agradecer a amizade de vocês e sim, quero agradecer por deixarem que eu seja amigo de vocês. Hoje eu fecho os meus olhos e vejo cada um dos sorrisos que posso contar e confiar, que estão comigo para o que der e vier e que podem contar comigo também. Eu agradeço a Deus cada vez que eu esqueci de mim para cuidar de algum de vocês, por fazer com que eu seja a soma de muitos e então não ser egoísta e pensar somente em mim. Que a gente compartilhe mais segredos, medos, alegrias, conquistas e que nossa amizade seja sempre motivo de apoio e felicidade. OBRIGADO AMIGOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....