Insatisfação...

Geralmente, as pessoas confundem insatisfação e infelicidade com depressão, uma é doença e as outras , transição. Da mesma forma como ninguém é feliz, ninguém é infeliz. Estar insatisfeito não me impede de sorrir e me divertir, é um incomodo que vai passar, mas que está dentro de você e muitas vezes te faz parar pra pensar e debater com seus infernos e bruxas. Faz você evoluir, não importa o tempo que dure, vai passar. Eu não tenho pretensão de vender felicidade, tenho pena de quem não admiti ou não tem coragem de achar ou mexer em suas inquietudes e fragilidades. Admito, estou insatisfeito e inquieto, mas isso não me impede de ser grato a tudo que eu tenho e conquistei.
Tenho uma oportunidade que é o desejo de muita gente, não por inveja, mas por sonho e sei que é minha obrigação honrar essa oportunidade, mas também sou obrigado a admitir que não é o meu sonho e nem faz os meus olhos brilharem.
Amo e penso que sou amado, o que eu quero mais? Pacto de sangue? Sei que muita gente gostaria de ouvir o que eu ouço e sinto que seja da boca pra fora, mas não consigo saber o que é e assim não consigo ver além e me dedicar ao escuro.
Tenho uma família que me apoia em tudo, mas pela primeira vez na vida, eu sinto vontade de ter a minha família, de ter a minha casa, meus filhos, minha história e linkar com a deles.
Tenho amigos de verdade, pessoas que choram comigo e vibram com o meu sucesso.
Aparentemente sou um mal agradecido, mas é involuntário.
Agradeço por tudo que eu tenho, mas falta frio na barriga...falta ser divertido, inconsequente e leve.
xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....