Cada hora uma novidade...

Hoje um amigo me disse uma frase muito esquisita...
“Re, ficar perto de você é um pouco tenso”
Segue mais uma das afirmações esquisitas eu ouço durante toda a minha vida.
Ele afirma que as pessoas ficam com medo da minha reação e acabam se segurando ou ficando sem saber o que fazer ou se comportar. Gente, isso é sério? Quem eu sou...Rainha Elizabeth ou a Xuxa? Ele disse que mais gente acha isso...
Ele me conhece a uns 10 anos e resolveu me falar isso hoje, depois que ele se assustou porque eu dei um beijo na bochecha dele e ele ainda me perguntou se ele, quando sentisse vontade, podia fazer isso. Oi? Como assim gente? Será que eu sou tão sério assim?
“Não sabemos se podemos abraçar ou te dar um beijo. Quando eu te conheci, não sabia o que fazer quando te encontrar porque às vezes você estava com a cara tão fechada ou nem cumprimentava já começava a falar como seu eu já estivesse ali há anos”.
Isso me lembrou uma pessoa que ... enfim e disse que queria me dar uma coisa, mas ficou com medo de eu tacar o presente em cima dela. Eu sou uma pessoa tão nervosa e séria assim?
Por via das duvidas, vamos esclarecer umas coisas...
Eu sou muito chato com esse negócio de intimidade e brincadeiras, mas se você é meu amigo ou namora comigo, de certa forma eu divido a minha intimidade e a minha vida com vocês. Não tem problema me abraçar ou beijar, eu não ligo e gosto de receber carinho. Quem não gosta?
Agora se você não é meu amigo, é um conhecido....Não vem com essa coisa de muito beijinho, abraço que não vai dar certo e vai ficar chato o negócio. Não suporto gente que eu não conheço me pegando! Aproveita e fica a dica também!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....