DESABAFO

Eu até entendo que na maioria das vezes é por carinho que as pessoas que eu conheço e possuem o dom de ver o futuro ou receber recados do além, sei lá como chamar isso, revelam a mim as coisas que veem, mas eu realmente estou cansado de tanta informação e tanta direção a ser tomada.
O assunto é o mesmo sempre, não tenho mais paciência e nem inteligência para assimilar tanta informação.
O que vocês querem que eu faça? Eu revirei tudo o que eu sou, abri mão de toda a minha vaidade e egoísmo, quando entendi o que eu sinto. Entendi que precisava ser sincero e me permiti, mas cada um tem um tempo e respeito isso.
Se vocês querem que eu fique esperando ou correndo atrás, sinto muito, mas é pedir demais. Estou oficialmente me livrando dessa obrigação, parece que tudo depende só de mim. Sinto muito, mas eu já fui além do que eu iria normalmente, se querem que suas visões ou vidências se concretizem conversem com sabe lá quem e mande essas visões para alguém perto da outra ponta desse fio, porque eu já fiz tudo o que eu posso fazer, não posso fazer pelos outros.
Seria lindo que essa visão de amor, relacionamento, cuidado, família e futuro, se realizassem. Mas a verdade eu ja nao consigo mais ver, talvez por falta de dom ou por falta de sensibilidade.
Eu amei ter me tornado mais sensível, ter entendido o que é realmente ser romântico e amadurecido o “sentir”, me senti mais adulto por ter conseguido admitir meus sentimentos sem medo de demonstrar ou do que fosse parecer. Mas eu to coeçando a me sentir perdido e por isso tomei a tal decisão que vocês chamam de fugir.
“Você vai desistir? Você vai fugir?” Não, eu só vou viver a minha vida e infelizmente essa vida é diferente e longe dessa que eu vivo aqui, acho que por hora, esse futuro lindo não vai acontecer ou talvez, o direito ao livre arbítrio vai me fazer estragar esse futuro, por pura falta de paciência de fazer esforço sozinho e eu assumo as consequências. Se eu tiver que viver esse amor, tenho toda a eternidade para vivê-lo, não tenho pressa.
Então, guarde suas visões e o seu manual de instrução da minha vida, eu não quero....Se isso for uma coisa incontrolável, controle-se...
Eu não quero saber e tenho direito a isso, agradeço a preocupação e a intenção de me ver feliz, mas deixe que as coisas aconteçam naturalmente, não me coloquem o peso da direção para que as coisas deem certo, porque não quero ter como objetivo, conquistar uma pessoa...Tenho outros objetivos da vida, muitas decisões e caminhos a serem tomados, sinto falta de alguém para caminha comigo e não para simplesmente não estar só, por maior carinho trocado, tudo o que eu me senti desde o inicio dessa história, foi só.
Aff, desabafei...

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....