Nem desistir , nem tentar agora tanto faz...

Hoje o dia foi bom, mentira...meu dia foi perfeito por me sentir realizado vocacionalmente, mas muito “REAL e Forte” por outro. Acho que entendi o que é essa sensação esquisita no meu peito, um incomodo, sabe?
Não, eu to feliz...
To feliz pra caralho, chega a ser escroto e às vezes da vergonha em estar tão feliz e o pior, não saber o motivo dessa felicidade, estou feliz por nada. Mas hoje eu lembrei que eu já senti essa angustia antes, não é tristeza....é MUDANÇA.
Às vezes eu preciso simplesmente ir sem saber quando e se vou voltar, mas bate uma angustia por me sentir responsável pelas pessoas que cativei e me envolvi, das últimas vezes que eu tentei ir, me pediram pra ficar e disseram que sem mim não ia dar. Eu fiquei porque me sustenta saber que sou a sustentação de alguém, sou parte importante da vida dela e de repente, eu precisava é fica,porqque pra mim também não ia dar e assim começamos a construir esse monumento sustentando e sendo sustentado. Mas dessa vez é diferente, não tenho quem olhe nos meus olhos e diga pra ficar, pela primeira vez em muito tempo , sinto que não faço parte da vida de alguém exaamente e daí talvez o meu desejo de partir, mesmo amando pessoas não é o suficiente para fincar meus pés aqui.
E assim vou partir, estou partindo.....Em Breve...Todo filme precisa da parte 2!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....