E da série agradecimento....

Eu não quero pedir nada a Deus, além de saúde e paz para mim e aos meus....
Nada material ou nenhuma realização de sonho especial, apesar de ter muitos, mas deixo no tempo e nas mãos dele.
Quero agradecer!!!
Sempre agradeço no geral todas as noites por minha vida e peço proteção a mim, meus amigos e familiares.  Na semana do meu aniversário eu queria dedicar, um dia para agradecer a coisas especificas.
Hoje eu quero falar de amor...
Quero agradecer por me fazer inspirar amor e ser inspirado por ele, tenho certeza que o amor resolveu e resolve todas os meus dias cinzas.
Obrigado por me ensinar que não é errado amar, não é feio e nem idiota. É um sentimento seu e conseguir trocar e sentir a reciproca, é só mais uma felicidade. Perdi o medo de ser idiota e a paciência para o jogo, ser enganado não é bom para quem engana. Quem ama não precisa ter vergonha disso, tentar é sempre o melhor caminho e você pode se surpreender.
Falo “Eu te amo” sincero e sem medo para quem ocupa meu coração, para os meus amigos e familiares.
Agradeço a todos os amores que tive e hoje viraram amizades, todos me fizeram crescer e foram importantes. Mas agradeço por quem está me fazendo aprender , acho que sem saber, muito sobre respeito, carinho, cuidado e paciência.  Não vou negar que está sendo muito difícil, mas é o que eu disse antes, no final vem o amor, resolve tudo e acabo vendo lógica onde aparentemente não tem e ai eu só olho e penso como eu quero bem, como eu quero perto e como é importante pra mim. Importante cada vez que eu tive que respirar fundo e você disse que tudo ia dar certo, importante quando você mesmo sem o menor clima ou depois de uma briga você nunca deixou de me desejar uma Boa Noite!
Obrigado Senhor por tanto amor!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....