Sempre em boas cias....

Não arrisquei vir sozinho, trouxe comigo, Martha e Paulo. Passei por 5 lugares em 8 dias e estive com todos, aproximadamente em cento e poucas paginas de cada um. 
Mas hoje, deitado no chão e usando a mochila como travesseiro, fui ver o que Martha tinha a dizer, confesso que com a esperança de ter um assunto tão chato que me fizesse dormir. 
Ja estava começando a cochilar quando cheguei ao segundo capitulo de "Fora de mim"!!
Deus do céu, alguem sabe em que lugar deixei a minha vergonha? Exclamava Meus Deus e Cacetaaas, intercalando com risadas e finalizando com "Eu estou vivendo quase isso" e dai continuei o livro. o final não é tão bom para ela, ou melhor, é. Mas minha esperança, me permite sonhar e acreditar que meu final será diferente e a diferença das historias é que eu não sinto a parte ruim toda, então pra mim, ta perfeito!!!
"Aleph" me fez crescer espiritualmente e me fez reavaliar minhas atitudes e conceitos, "Fora de Mim" me fez entender algumas coisas que estou sentindo e somando tudo isso a novas experiências que tenho vivido, posso dizer que esse mês está sendo especialmente especial na minha vida. Eu nunca me gostei tanto, por fora nem tanto...Pela primeira vez, eu nem esteja tão resolvido fisicamente como sempre fui, mas a minha cabeça está OK e os meus sentidos também.
Bons ventos soprando e eu aproveitando....

FRASE DO DIA: Desde o instante que me conheceu, você me tratou como seu eu fosse o homem da sua vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....