Próxima parda....


Ufa, agora sinto que estou cansando...
Depois de cinco dias intensos de muitas novidades, correria, loucura e muita diversão. Dois dias de tanta calma quase beirando o marasmo, fez meu corpo e minha mente entender que essa vida não é mesmo para mim. É uma brincadeira ótima e adoro passar por isso às vezes, mas fazer disso a minha rotina? Não consigo ver como isso pode ser bom e nem como as pessoas querem tanto isso.
Mas sigo na minha jornada até junho, respiro e volto em julho para fechar com chave de ouro essa oportunidade e espero repetir isso algumas outras vezes.  Minha parceria com a Cris ano retrasado rendeu uma boa amizade e vamos seguir com ela, tenho certeza.
Espero que as próximas duas paradas sejam divertidas e animadas! Conhecer novos lugares, novas culturas, pessoas e drinks hahahhaa Estão me fazendo crescer e reavaliar a minha vida, o passado e o futuro.  Com toda agitação, ainda tenho tempo para pensar e pensar, mas chega de pensar...é hora de agir!!!
Saudade da minha cama, dos meus amigos, da minha família e com saudade do abraço que faz eu sentir que está tudo bem, mas sei que tudo isso pode esperar e que tudo isso está a me esperar o tempo que for.
Até a próxima parada...
Xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....