Era uma vez , em algum lugar ....

- Com licença, Bom Dia. Não vou ocupar muito tempo, só quero te dizer uma coisa, posso?
- Claro que sim.
- Te vi ontem e quando soube que hoje estaria aqui, não resisti e vim comprovar o que senti.
- E o que sentiu, comprovou?
- Sim, e sei que sou homem, mas eu gosto muito de você.
- Hummm Obrigado pena que eu não posso dizer o mesmo porque eu não te conheço, mas agradeço que mesmo sem me conhecer tenha gostado de mim.
- Claro, também não te conheço assim, mas você me passou uma coisa boa e tudo está se confirmando e multiplacando, você consegue ser educado, elegante, engraçado e tem um exagero na medida certa.
- Meu Deus! Isso é uma analise completa?
- Não, é só necessidade de dizer, acho que você ia gostar disso.
- Fico feliz de verdade, não te conheço, mas desejo tudo de melhor para a sua vida, para a nossa vida. Quando desejo algo para sua que serve para minha, mostra o quanto sincero estou sendo.
- Nao precisa, sei que está. Sei que você gosta de ser visto como é.
- Como sabe?
- Sei...
______________________

- Acabou seu tempo!!!
______________________

- Precisa dizer algo mais?
- Não! Tchau!
- Então me da um abraço!
- Sim, Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....