Eu...

Sabe quando me gostei? Quando me senti real.
Com menos poesia e mais carne e , quando tomo vergonha na cara, algum osso.
Quando eu descobri que eu sou triste, mas sou feliz e sou o que sou, sou o que me permito.
Eu sei... Eu sou... Eu assumo!
Eu sento no chão pra comer, eu ando descalço, eu dou risada do que não tem graça, eu uso a mesma calça várias vezes, eu tenho preguiça das pessoas, eu não tenho medo de sentir.
Não preciso de um mergulho no mar para restaurar minhas energias, eu dou dois tapas na minha cara e digo “Para de palhaçada”.
Eu não olho para o céu e digo “Obrigado por tudo Deus,sei que tudo vai ficar bem”, eu falo “Porrrrra, ta foda!!! Que horas vem o raio?”
Eu as vezes olho um tênis e penso “Essa marca é de favelado, mas eu amei e vou levar. Depois tiro as etiquetas”
Eu pego a mãe dos outros pra mim, eu dou pitaco na vida de todo mundo, eu ajudo e  vou a enterro do tataravô de 2º grau que morava no Alasca, de um amigo. Eu amo e sei que não vai dar em nada , mas sei que um dia vai aparecer quem atravesse o mundo para me abraçar e eu vou gostar.Eu sou assim, nem melhor e nem pior..Apenas numa busca incansável por não me tornar hipócrita e volúvel.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....