Canso menos e me divirto mais...



Eu poderia brigar, xingar, atingir ou simplesmente dizer tudo o que vem á cabeça, mas eu simplesmente não tenho vontade...Eu acho que cansei!
Eu tinha jurado a mim mesmo que eu não vou mais brigar, nem ficar ficar irritado e que essa, seria a última tentativa que de tão previsível ,quanto atraso em obra, acabou tudo como eu imaginei e sempre acabou, em ausência e pouca credibilidade a minha inteligência.
Vou dizer que não sinto? Sinto, mas vai passar e é o que vai acontecer, amor por amor sem respeito, confiança, carinho e desejo, não é nada além de um sentimento e infelizmente, é o que sinto.
Me sinto em meu melhor momento como pessoa, com tantas oportunidades, conseguindo ver o melhor das pessoas , me sentindo amado por tantas pessoas e essa força de sempre olhar pra trás porque você nunca está por aqui.
Eu insisti nisso, eu não ouvi os conselhos que diziam exatamente o que aconteceu, eu arrisquei e assim, não vou voltar atrás e dizer que me arrependi porque sei o que aprendi e as coisas boas que senti, mas eu desisto de lutar porque eu não quero uma guerra, não é pra ser. A partir de agora eu não movo uma fagulha, eu só respondo ou correspondo e se passar? Passou... A gente aprende a conviver com algumas ausências mesmo que sejam sofridas e algumas presenças são tão constantes e em momentos tão importante que passam a ser essenciais! E assim outro amor surge!!!
É isso....

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....