Como eu lido com o fracasso e a perdas?

Bem, até porque eu sempre dei mais com a cara na lama do que no travesseiro de plumas. Eu sou daqueles que se arriscam, não por querer e sim, por não saber ser diferente. Não penso duas vezes, as experiências que eu tive de ficar pensando muito, me fizeram errar também, então eu arrisco, pelo menos alguém me dedica o dedo e diz “Queria ser assim, me arriscar”. Me faz sentir bem alguém querer ser como eu, parece que não sou tão errado assim, ainda mais em um mundo que quase ninguém faz questão de ser o que é.
Já entendi que a perda é inevitável, assim como a dor e como diz a brilhante frase “Mas o sofrimento é opcional” e parece que eu sempre faço essa escolha porque eu sempre sofro com a perda de pessoas, principalmente, e olha que eu já perdi muita gente e arrisco dizer que já perdi a pessoa mais importante da minha vida que é a minha mãe e outras tantas que me sustentavam e perdi para a morte ou para a vida. Quer dizer, ninguém é tecnicamente de ninguém né? Mas é diferente, são como pactos ocultos, sabe? Não é uma questão de posse e sim de encaixe, de saber que aquela história deveria fazer parte da minha vida e de repente ela sai da minha vida do nada ou a vejo perdendo foco e proximidade até que alguém toma posse física e daí não posso me aproximar para não ser preso.....OU MORTO!
Mas nem só de desgraça vive a vida, também quando eu resolvo vencer....Eu samboooo e cada novo amor que nasce é tão bom que supera a dor da perda, não me arrependo de nenhum...Dos mais complicados aos mais comuns!
A vida é assim mesmo, cheia de coisas boas e ruins!! Eu queria que ela fosse um mar de rosas, mas sei que não teria paciência para viver flutuando em um mar de rosas e seria esse o motivo do meu problema! Uahuahua
Resumindo, eu não sei se convivo bem ou não com o fracasos e perdas. Eu encaro o que tiver que acontecer da melhor maneira possível!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....