Cheguei!!!


Ufaaaa...Cheguei!!!
8 dias fora de casa é o sonho de muitas pessoas, mas para mim é uma eternidade. Odeio ficar longe dos meus e das minhas coisas. Quando sai, estava meio chateado com algumas coisas e pessoas, não estava muito animado para ir. Já que tinha que me jogar nessa viagem, resolvi que seria perfeito.
Eu estava precisando de 8 dias, exatos 8 dias.... Repensei a minha espiritualidade, me diverti como nunca, pensei no passado, pensei no coração, nos amigos e nos objetivos.
Passei por lugares incríveis, conheci pessoas ilustres, mas desconhecidas e recebi uma quantidade louca de carinho vindo de pessoas que eu nem conhecia e nem me conheciam direito. Criei laços, fiz amigos que quero levar para a vida toda e fui alguém que não estou acostumado a ser e foi uma ótima experiência, mas não queria que fosse uma constante.
Mais uma vez deu tudo certo e voltei com sorriso largo ,certo que fiz um ótimo trabalho, livre de apego e chegando com tantos amores já querendo saber as novidades e falando que estavam com saudade e eu também. Tanta gente aqui em casa como se eu estivesse um ano fora, tantas ligações e mensagens de ninguém mais ou menos do que eu esperava, porque são as melhores pessoas que Deus colocou na minha vida para trocar e seguir juntos. Eu sabia antes de chegar, cada pessoa que iria me procurar e são aqueles que eu me importo. Eu aprendi isso na vida, estar para quem está para você....Tinha esquecido isso, mas Rezzito está de volta mais furioso do que nunca!!!
Obrigado senhor, deu tudo certo  e eu estou pronto para dia 20 de junho em mais um round.
Estou feliz e vai dar tudo certo, vai ser massa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....